Sobre o Site:

Primeiramente, o Simples Paranormal não faz apologia a nenhum tipo de violência e é desaconselhável para moralistas ou menores de 18 anos, por conter imagens muito fortes, aterrorizantes e agoniantes.


O "Simples Paranormal" foi fundado em Novembro de 2011, o blog foi criado por 
Italo Germando, que adora assuntos paranormais e assustadores e que decidiu mostra para o mundo coisas que não são normais de se ver no nosso dia-a-dia, abordamos diferentes temas.

O conteúdo do nosso blog gira em torno de assunto Paranormais, Sobrenaturais, fatos e noticias sobre mistérios do mundo e dentre outros assuntos.

Entre nossas categorias, você encontrará mistérios e eventos sobrenaturais, ufologia, lendas e contos, dicas de filmes, dentre outros.
Publicamos aqui noticias que dificilmente você verá na mídia tradicional, então só aqui você passará a conhecer este mundo que é tão desconhecido popularmente.

O Blog é atualizado diariamente, fazendo com que você tenha noticias sobre estes fatos constantemente
O Simples Paranormal vem com o objetivo de mostrar para todos os leitores do blog coisas que eles desconhecem ou que até acontece com eles e não tem conhecimentos do assunto, e passam a conhecer aqui no Simples Paranormal.


A divulgação de toda e quaisquer imagens de acidentes está baseada na lei 9.503/97 (Código Nacional de Trânsito), Artigo 6º, 1 e 14, IV, servindo de campanha de educação para o trânsito. Outros tipos de acidentes que aqui podem ser exibidos também são de caráter educativo e não contraria qualquer lei. Notícias contendo fotos de assassinatos, por exemplo, são materiais de imprensa comum (vide “Direito de Imprensa”), documentos já publicados na web.